Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

ADVOGADOS

                   ADVOGADOS:

                  Veneno no café 

Em uma audiência tumultuada, a promotora vira-se para
o advogado e fala:
- Doutor, o senhor é tão irritante que, se fosse sua
mulher, colocaria veneno no seu café.
O advogado, não menos irritado, responde:
- Ora, Excelência, se eu fosse seu marido, tomaria com
prazer tal café...


              Advogado no avião 

Viajavam descalços, na mesma fileira do avião, 01
advogado e 02 engenheiros. O advogado, que viajava
próximo ao corredor, levantou-se para ir ao banheiro,
quando um dos engenheiros pediu que lhe trouxesse uma
dose de whisky.
Enquanto o advogado ia ao banheiro e a copa, o
engenheiro cuspiu em seu sapato.
Quando o advogado voltou, o segundo engenheiro também
pediu que lhe trouxesse uma dose da bebida.
Enquanto o advogado não voltava, o engenheiro cuspiu
no outro pé do sapato.
Ao final da viagem, quando o advogado calçou seu
sapato, os engenheiros começaram a rir, tendo o
advogado dito:
- Já está na hora de pararmos com essa guerra entre
profissões qua não leva a nada, com essas
mesquinharias de cuspir no sapato, fazer xixi no
whisky...

                  O cemitério


O pai de uma menina estava bebendo,de repente,chega o namorado da menina e pede:
- Osenhor pode me dar a mão da sua querida
filha,pois eu a amo muito,sabe!
- Então...vc vai ter que atravessar um cemitério
ezatamente a meia-noite,se vc conseguir,eu lhe faço este pedido,certo?
- Certo.
então,a meia-noite,ele chega no cemitério e pensa:
- "Aí eu não entro mesmo!"
Daí,chegou um guarda,e o homem perguntou:
- Oi,vc atravessa o cemitério comigo?
- Atravesso.
E lá se foram os dois para o cemitério...Um começou a falar: - Sabe,seu guarda,eu tenho muito medo de cemitérios,e o senhor?
- Sabe,eu também tinha medo quando eu era vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário